Acho que estou com coronavírus. O que devo fazer?

Estamos atravessando uma época de pandemia, portanto se houver alguma suspeita (conheça os sintomas), fique em casa e não saia por 14 dias. Basta apenas uma saída trazer muitos transtornos com novas contaminações, inclusive em seus familiares e amigos.

Durante esse período é importante que você fique atento com relação a evolução do quadro.

Procure um hospital somente se o problema se agravar, além disso a recomendação da Organização Mundial da Saúde é que todos os membros da família que coabitam o mesmo espaço, também fiquem de quarentena.

Sintomas leves, como tosse prolongada por vários dias, não são preocupantes, porém se houver febre alta persistente e se a tosse vier acompanhada de desconforto na respiração, procurar por apoio médico é recomentado.

Sabemos que na contra mão existe a questão econômica a qual todos estamos submetidos, alguns em maior, outros e menos grau.

Precisamos garantir o nosso sustento, por outro lado, é um momento de pensar na vida dos nossos entes queridos e das outras pessoas.

Na dúvida, opte por ficar em casa.
Vidas serão salvas com este simples procedimento.