Clínica Neurocor Cornélio Procópio amplia quadro médico.

Novidades na clínica Neurocor Cornélio Procópio.

A Clínica Neurocor de Cornélio Procópio procura atender cada vez melhor o seu paciente, oferecendo um quadro amplo de especialidades médicas, considerando não somente o resultado final, mas o processo como um todo.

Ginecologista e Pneumologista em Cornélio Procópio

Para nós médicos da Neurocor - Cornélio Procópio, atender com qualidade ao prescrever o melhor tratamento não basta, nós também buscamos oferecer suporte eficiente e humano em todo o processo.

Desta forma, além do nosso quadro de médicos, possuímos um time de profissionais capacitados para proporcionar a melhor experiência para o paciente, desde o primeiro contato no atendimento.

Este mês, nosso quadro de especialidade ampliou.

A clínica Neurocor de Cornélio Procópio passa a contar com o atendimento de duas médicas. Uma delas atuando na área de Obstetrícia e Ginecologia e a outra na área de Pneumologia.

Seus exames ginecológicos estão em dia?

Os exames ginecológicos de rotina são de fundamental importância.

Mulheres em qualquer faixa etária, após o início da vida sexual devem manter uma rotina de consulta com um Ginecologista pelo menos 01 vez ao ano.

É importante estar com seus exames preventivos em dia.

Eles são fundamentais para investigar a ocorrência de doenças complexas, como o HPV, corrimento vaginal que acontece fora do período menstrual, a endometriose e outros.

A prevenção é fator essencial para garantir a saúde e bem-estar.

Dra. Elaine Ginecologista e Obstetra em Cornélio Procópio

O quadro de especialidade que já contava com 12 especialidades diferentes,  agora conta com atendimento na área de obstetrícia e ginecologia, através da  Dra. Elaine Cristina de Araujo Carneiro Yen, que passa a fazer parte do quadro de médicos da Policlínica Neurocor.

Entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimento e agende sua consulta.

Médicos em Cornélio Procópio

Como está a saúde dos seus pulmões?

A avaliação da saúde das vias aéreas inferiores, bem como o tratamento das patologias é da responsabilidade e competência do Médico Pneumologista.

O pneumologista é o médico responsável por diagnosticar e tratar doenças pulmonares.

A fumaça de cigarros e a poluição são causadores de várias doenças, entre elas:

• doença pulmonar obstrutiva crônica (dpoc),
  • asma,
  • enfisema pulmonar,
  • bronquite,
  • insuficiência respiratória,

Além das doenças provocadas pelo ambiente que nos cerca, o pneumologista também trata diversas outras doenças, como:

• Câncer de pulmão;
  • Embolia;
  • Transtornos respiratórios;
  • Pleurisia;
  • Tosse crônica;
  • Pneumonia;
  • Tuberculose;
  • Coqueluche; entre outras.

A pneumologia é a especialidade médica que irá avaliar por exemplo o estado dos seus pulmões, caso você já teve COVID-19.

Obs: A policlínica Neurocor não atende pacientes internados ou em vigência de infecção por CODIV-19

Dra. Larissa Pneumologista em Cornélio Procópio

A Dra. Larissa Marion Grande Cavalhero é a médica pneumologista que, a partir de agora, passa a fazer parte do quadro de médicos da Policlínica Neurocor.

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e agende sua consulta com a nossa médica pneumologista, a Dra. Larissa.